quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

ENAM 2019 - Tema: Amamentação e alimentação complementar saudável: direitos humanos para a vida

Enam XV

A Rede Internacional em Defesa do Direito de Amamentar (IBFAN), em parceria com o Governo brasileiro, orgulhosamente hospeda o XV Encontro Nacional de Aleitamento Materno, o V Encontro Nacional de Alimentação Complementar Saudável, a III Conferência Mundial sobre Amamentação e a I Conferência Mundial sobre Alimentação Complementar Saudável no Rio de Janeiro de 12 a 15 de novembro de 2019.
A Conferência irá clamar por ação comprometida e fornecerá uma plataforma em amamentação e alimentação complementar saudável para os defensores dessas causas, governos, cientistas, organizações da sociedade civil, agências da ONU, organizações internacionais, instituições de pesquisa, grupos de interesse público e outras partes interessadas em discutir e compartilhar experiências. Proporcionará a oportunidade de rever ações com vistas à ampliação de políticas efetivas e recomendações de alimentação infantil saudável.
A conferência abordará a amamentação e a alimentação complementar saudável como direitos humanos, enfatizando os direitos das mulheres, os direitos das crianças, o direito à alimentação e nutrição e a proteção da maternidade.

COLOQUE NA SUA AGENDA
para juntar-se aos participantes do
XV ENAM, V ENACS, III WBC e I WCFC!
Rio de Janeiro, de 12 a 15 de novembro de 2019

Fonte: FioCruz - Rede BLH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaques do Pré- ENAM

Na segunda-feira (11) e terça-feira (12), acontecerão as nossas atividades Pré-ENAM, com o intuito de oferecer formação e vivências complem...