sábado, 26 de outubro de 2019

Destaques do Pré- ENAM

Na segunda-feira (11) e terça-feira (12), acontecerão as nossas atividades Pré-ENAM, com o intuito de oferecer formação e vivências complementares ao que será abordado no Encontro.

Pra começar, teremos o Mil Mães Amamentando, evento que reunirá mulheres de todas as partes do Estado do Rio de Janeiro para troca de saberes e experiências sobre amamentação, além de fortalecer a rede de apoio e chamar a atenção da sociedade para a importância desse gesto de amor e proteção.



A realização desse evento é fruto de esforço e comprometimento mútuo, já que a renda foi arrecadada através de financiamento coletivo. Figuras como Sheron Menezes e Maria Paula Fidalgo foram apoiadoras e propagadoras dessa campanha, e uma delas inclusive estará conosco no evento.
O Mil Mães acontecerá no dia 11 de novembro, das 9h às 13h nos Jardins do Museu de Arte Moderna,  no Parque do Flamengo.

Outra atividade marcante será a exibição do filme "Tigers". Baseado em história real, ele conta o trajeto de Ayan, um vendedor de produtos farmacêuticos que acredita que a fórmula infantil que ele tem sido excelente em vender está se tornando a causa da desnutrição e até da morte de bebês no Paquistão. Confira aqui o trailer (não legendado) do longa e também mais sobre a verdadeira história que inspirou o filme.


A exibição acontecerá no dia 12, das 17:30h às 20h, na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).

Além dessas atividades, teremos diversas outras oficinas, reuniões e cursos ao longo dos 2 dias. Acesse a programação completa e se inscreva agora mesmo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaques do Pré- ENAM

Na segunda-feira (11) e terça-feira (12), acontecerão as nossas atividades Pré-ENAM, com o intuito de oferecer formação e vivências complem...